terça-feira, fevereiro 06, 2007

Quem está na foto?


O nosso Blog, tem o prazer de presentear os seus leitores com um novo passatempo para que se possam divertir.
O passatempo passa por tentar descobrir quem está na foto!

Serão apresentadas 10 fotografias distorcidas de gente mediática da nossa cidade aos leitores que terão de descobrir quem é a personalidade presente na fotografia.
Aquele(a) que adivinhar quem está presente em todas as fotografias será presenteado(a) com um prémio muito apetecido, que não será um automóvel, nem tão pouco uma viagem, mas sim uma noite romântica com a Burra mais famosa da nossa cidade no caso de ser um vencedor, no caso de ser uma vencedora, será contemplada com um jantar de sonho com o repórter SIC Papaias em Cavernães.
Prevê-se uma vasta afluência de participantes, devido ao elevado nível dos prémios, sendo que, o(a) primeiro(a) a acertar levará o prémio.
Boa Sorte a todos os participantes e acima de tudo divirtam-se!

(Imagem 1)

(Imagem 2)

(Imagem 3)

(Imagem 4)

(Imagem 5)

(Imagem 6)

(Imagem 7)

(Imagem 8)


(Imagem 9)

(Imagem 10)





4 comentários:

Pitinha disse...

É uma pena pq so reconheco 4 ou 5 personalidades, nao vou ser eu a arrecadar o premio, Infelizmente:-(

Passinha disse...

Eu ganho
1- Decio
2- Loureiro
3- Alves
4- Quim se nao me engano
5- Denis
6- Bibi
7- Pitinha
8- Padre
9- Passinha
10- Grabiel

Grabiel disse...

Acho que a imagem 4 e 7 estão particularmente bem trabalhadas!

Décio Sousa disse...

Eu é que ganho
1- Décio
2- Loureiro
3- Alves
4- John Nasty
5- Denis
6- Bibi
7- Pitinha
8- Andorinha, Buzinas
9- Passinha
10- Grabiel (inconfundivel, afinal tem os dedos colados).