terça-feira, março 20, 2007

Até Sempre Amigo SOARES

Pois é caros amigos, nem tudo na vida é alegria e infelizmente temos mais uma notícia nada agradável a comunicar. O "nosso" amigo Sr. SOARES, faleceu na passada noite, e como tal mais uma vez a nossa bela terra perde um habitante de muito respeito e simpatia, como nestes momentos nunca sabemos o que dizer vimos por este meio prestar as nossas condolências á família e amigos. Á pessoas que nunca se esquecem e certamente que o amigo Soares ficará na nossa memoria por muito tempo.

ATÉ SEMPRE AMIGO SOARES. ESPEREMOS QUE ESTEJAS NUM SITIO BEM MELHOR QUE ESTE.

6 comentários:

Décio Sousa disse...

Assino com o meu nome o post keu mesmo escrevi.
Décio Sousa

Décio Sousa disse...

Como demonstração de respeito a musica do blog foi cancelada por 2 dias.

Pitinha disse...

Nestas alturas é sempre complicado dizer seja o que for, apenas as mais sentidas condolencias à família e um abraço em especial para o meu amigo Helder e que tenha muita força neste momento complicado.Até sempre Amigo Soares!!!:-(

narciso disse...

daqui bem longe os meus sentimentos a toda a familia do SOARES estejas onde estiveres descansa em paz.ATé SEMPRE .narciso.

Passinha disse...

Espero k a familia passe rapidamente este dificil momento, as minhas sentidas condulencias para eles e em especial ao grande amigo Helder. Abraço

Unknown disse...

Foi uma surpresa ter encontrado este blog. Ao(s) autor(es) que o conceberam, os meus parabéns por fazerem estas reportagens da "nossa" terra. Obrigada por esta simpática homenagem ao meu Grande Tio Soares que nos proporcionou muitos momentos de alegria na sua companhia e que nos deixa muita saudade. Aos meus primos Helder, Carla e Tia Ermelinda um grande beijinho.
Ana Almeida