quinta-feira, janeiro 21, 2010

Etarras em Cavernães

Caros Leitores a informação está de volta ao melhor veículo condutor de notícias do mundo talvez até da nossa cidade apenas para vos dar conhecimento de alguns acontecimentos que se julgam graves na nossa cidade.

Pois é caros leitores … suspeita-se que alegados membros da ETA passaram pela nossa cidade e não fosse uma rápida actuação da nossa "Guarda Civil de Cavernães" e todos teríamos sido alvos de um atentado terrorista.

Felizmente os carros usados pelos membros desse perigoso grupo, foram de imediato bloqueados pelas nossas forças de segurança como demonstra a imagem abaixo.

Também os membro do grupo separatista basco foram detidos, tendo o nosso repórter SIC através das suas infindáveis fontes de informação conseguido fotos exclusivas destes já na zona de fotografias do presídio da nossa cidade.

Ficamos a aguardar pelo julgamento destes perigosos bandidos, marcado para breve no Tribunal Judicial de Cavernães, bem como de novos desenvolvimentos deste caso e também de outros na nossa sempre atribulada e concorrida cidade.

4 comentários:

Décio Sousa disse...

Tenho já a dizer que fui detido injustamente. Peço a todos os cidadaos k peçam a minha libertaçao. Senao activo uma bomba que tenho pronta a explodir.

passinha disse...

Pena de morte para estes bandidos...ai jasussssssssssssssssssssss.

Anónimo disse...

Agradecia que fosse investigado a presença de ovnis junto á casa do passinha.
É que o rapaz anda sobressaltado e não consegue dormir....lol

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS!!!Fico feliz pelo vosso interese em relaçao a proteçao dos habitates da vossa localidade! Mas tenho desde ja a dizervos que conheço pessoalmente e muito bem um dos alegados suspeitos, e desde ja vos tranquilizo dizendo q é inofensivo para a vossa populaçao, nao trazendo qualquer tipo de prigo; a nao ser para o sexo femenino isso sim mulheres da zona e arredors cuidem se porque ele nao e da eta mas um rouba coraçoes!!! Falo com experiencia propria e toda a certeza!! brincadeiras a parte gosto do vosso blog... mas pessoalmente acho q estao inosentes!!!!!!!!!!!! fiquem bem e continuem sempre na brinca!!!!! da admiradora secreta!!!!!! MIAU