quarta-feira, janeiro 17, 2007

Acidente de percurso!


A nossa participação no Lisboa-Dakar ficou hoje assombrada por um acontecimento triste e insólito.
A Burra que tão bem tem representado a nossa cidade, teve hoje um acidente de percurso devido ao seu poderoso arranque, aliado ao excesso de peso transportado, que a deixou numa situação complicada, tendo sida socorrida de imediato pelo publico presente ao qual desde já agradecemos o feito.
O nosso repórter Sic-Comédia conseguiu captar um vídeo desse momento de infortúnio da nossa participante.

A nossa Burra, desistiu da etapa de hoje, estando inclusive em risco a sua participação no resto da prova, uma vez que teve um problema no motor de arranque e também na correia de distribuição, após o acidente, esperando-se que consiga estar apta para a prova de amanhã pois só assim poderá trazer a vitória para a nossa cidade, que tantos nos iria orgulhar.
Aguardamos ansiosamente por mais informações dos nossos enviados especiais no local acerca deste infortúnio da nossa participante.

Força Burrita, Cavernães está contigo!!!

6 comentários:

Pitinha disse...

É preciso ter azar, uma participacao que estava a ser tao positiva logo assombrada por este infortunio.
Eu continuo a acreditar na vitoria, Se for preciso mandem la aquele mecanico que tem a oficina em frente ao Café Sousa que ele resolve tudo.
Forca burra estou contigo a 100%

Passinha disse...

Temos k continuar a acreditar k a vitória é possivel. Velino não ponhas tanta carga na burra

CFA disse...

Ela ainda vai a tempo. A equipa de mecanicos liderada pelo velino e companhia está a percorrer todos os tascos das arabias para ver se arranja mecanicos á altura. porque ainda vamos ganhar o dakar. Eu acredito!

Grabiel disse...

Acidentes acontece a todos o Carlos Sousa ainda um dia deste ficou sem transmissão traseira mas continuou a prova e não desistiu. Força porque a vitoria esta cada vez mais perto.

Pitinha disse...

É verdade sim senhor e nao e por deixar mercadoria pelo caminho que vá desistir, O Carlos Sousa inda há dias deixou o co-piloto no meio do deserto e seguiu sempre sem medos.Por isso Vai Burra qué Tua.

Topo disse...

A nossa burra será certamente a vencedora. E vendo aquele video fico com a nitida sensação de que nao foi o excesso de peso que a fez levantar... eu ca para mim a nossa burra tb voa e era isso que ele queria fazer... so que esqueceu-se que tinha a carroça presa a ela. Quer seja a voar ou a caminhar a nossa burra chegará a Dakar em 1º lugar. Rima e tudo