segunda-feira, janeiro 22, 2007

Aí esta o espectaculo que faltava!!!

A nossa grande cidade tem o prazer de acolher um espectáculo jamais antes visto na face do planeta. As estrelas desceram a terra e vieram proporcionar momentos inesquecíveis. O desafio será proposto ao grande publico através de quatro modalidades brutais onde estes verdadeiros talentos poderão perder muito... muito mesmo!! Estas modalidades sanguinárias serão o " matrecos challenge", o "Blood Snooker", a " Super Dead Sueca" e o " ping-pong of darkness". Até eu ja tenho os pentelhos do rabo arrepiados com tanto medo. Quem vencer ficará com o verdadeiro premio do WWE Cavernães e serão reconhecidos por todo o mundo e quem sabe, por todo o Cavernães. Os bilhetes encontram-se à venda no local de sempre: o café encontro +. O primeiro a adquirir este bilhete terá também direito a um xiripiti... e ganha também o direito de o pagar após o consumir. O reporter SIC teve, como sempre, acesso a imagens exclusivas dos seis competidores que irão fazer estremecer a nossa cidade como antes nunca se viu. Isto vai parecer o inferno... e temos cá o demónio e tudo!!! Mas essa está cá sempre!!


6 comentários:

Décio Sousa disse...

as figuras estao um pouco mal escolhidas, principalmente o grabiel, que tem os braços mais volumosos k a cabeça. Lol

Passinha disse...

Devido à falta de o campeao de wwe Cavernães,como todos sabem foi The animal(Bibi), penso que não vou dar hipoteses e arrebatar o prémio...lol

Topo disse...

Eu acho que os tres bacanos de baixo vao dar tantas aos de cima

Pitinha disse...

Pitinha sem duvida candidato nº 1 ao titulo depois de ter destronado Bibi à tempos.Isto promete.ehehehe

Passinha disse...

A cara do decio ta exelente

Grabiel disse...

Não e para me gabar mas eu sou o gajo que esta mais tranquilo e isso demonstra a confiança com que eu estou por isso a minha equipa vai ganhar.


PS:não percebo porque o topo fala de pentelhos no cu?!!!