quinta-feira, janeiro 18, 2007

Que malha que ele levou.........

É verdade meus amigos, por incrivel que pareça (embora eu ja espera-se), ontem dia 17 Janeiro de 2007, um jogador chamado Passinha derrotou de forma violentissima uma leNdA do Snooker, um jogador que nouTros tempos era o "lYon". Foi na associação de Cavernães que Passinha derrotou por 9-0 um jogador que eu não me atrevo a dizer o nome. Foram jogos muito bem disputados e muito renhidos como se pode ver pelo resultado, e Passinha inda tremeu no ultimo encontro pois temeu ganhar apenas por 8-1. Foi um bom momento de um grande desporto praticado sem a minima qualidade. Mais tarde colocaremos o video ilustrativo do jogo.

P.S. Não queiram ver.

Aqui fica uma das jogadas mais vistas durante todos aqueles jogos.

4 comentários:

Topo disse...

Seria desde ja esperado um resultado equilibrado dado a qualidade e o respeito que ambos os jogadores mostram. Tenho de dar os meus sinceros parabens ao vencedor e também ao jogador que por pouco não ganhou um jogo.

Pitinha disse...

Com este resultado o vencido so tem que continuar a treinar pk para a proxima sem duvida que ganha...

Passinha disse...

Apesar do resultado ter sido expressivo, foi um bom jogo, ataques de parte a parte...bem gasto o dinheiro pelos bilhetes dos dois adeptos que la estavam...lol

Grabiel disse...

palavras para que o resultado fala por si...