sábado, janeiro 20, 2007

Novo desafio, ajuda precisa-se.

Mais uma vez, e tendo em conta o constante crescimento deste blog, o que me deixa fascinado tenho um novo desafio para os meus contributors, a ideia era criar um blog paralelo a este mas interligados para analises a uns joguitos, uns videos mais ou menos interessantes, algo diferente deste mas que se conjugassem de modo a termos dois blogs o nosso generalista e outro mais especifico de algo que nós até gostamos. Se alguém estiver interessado neste projecto, que o demonstre nos comentarios que nós cá estamos para começar a trabalhar. Fico á espera para saber se este projecto pode ou não arrancar.

Cumprimentos Evil_Dark

2 comentários:

Passinha disse...

Pode contá comigo amigo evil

Pitinha disse...

por mim e sempre a evoluir, bota pa frente que tamos la!