quinta-feira, janeiro 04, 2007

O FLASH

Venho aqui por este meio tirar todas as dúvidas em relação a um simples jogo da roda jogado na mesa de ping pong.
O jogo começa com os 4elementos(evil_dark, passinha, gabriel e andré). O primeiro a saír foi o andré e foi buscar a makina fotográfica...enkuanto isso passinha tambem foi eliminado.
Quando se vai jogar a final entre gabriel e evil_dark as bancadas da associação estavam ao rubro e já com andré posicionado atráx de gabriel com a makina fotográfica.
O sorteio ditou que era gabriel a servir. Ao mesmo tempo que gabriel serve andré tira uma fotografia a cara de evil_dark, deixando este encadeado pelo FLASH e perdendo assim o ponto. O público(passinha em concreto) exalta-se protestando em favor de evil_dark para o ponto se repetir, mas gabriel com medo de perder mais uma vez queixou-se a FMPP( Federação Mundial de Ping Pong)...estes lhe deram razão e gabriel ganhou.
PS- É de notar que foi tudo combinado entre gabriel e andré, este último ao fim de perder poi-se de prepósito a frente de evil_dark para tirar a fotografia.

6 comentários:

CFA disse...

Temos que dar o mérito ao gabriel por ter conseguido chegar a uma final. O Idálias não deve protestar porque o causador disto tudo foi o andré por isso devem é dar-lhe uma tareia. No entanto quero ver as provas fotográficas aqui para me rir mais um cadinho.

Grabiel disse...

Evil que me perdoes a comparação mas tu mais parecia o "cervejas" pois apenas após alguns segundos de teres perdido o flash foi disparado! Mas quem não gosta ou não sabe perder (isto tb para o passasinha que assitia ao jogo das bancadas(pq seria? talvez por ja ter perdido!)) tem de arranjar sempre alguma desculpa para tentar ganhar alguma coisa; Mas tudo bem ja tou habituado a que me façam isso visto eu ser demasido bom a jogar sou sempre um alvo a abater pela concorrencia.

Grabiel disse...

como foi dito e muito bem por mata-ratos nada como a analise fotografica onde se devará ver Evil e Passinha a protestar pelo flash que estava a ser disparado naquele preciso momento,

Décio Sousa disse...

conversas, eu é k sei o quanto fiquei encandeado. Até fikei vesgo.

Passinha disse...

E verdade. Este post so demonstra verdade. Até eu fiquei encandeado

Pitinha disse...

Esses 2 artistas andam sempre feitos um com o outro, vejam la q eles eram adversarios nos matrecos e passavam a bola um ao outro e recusavam marcar golos um ao outro pa nao se chatearem....... nao admira que kisessem fazer a folha ao evil dark!!!