domingo, janeiro 14, 2007

A PURA VERDADE



Pois é caros amigos, palavras para que? Este homem deixou de ter crédito ao vir desmentir que era do Sporting.
Pitinha mas quem é que pensas que enganas, ao vir com essas montagens ao tirares a cabeça dos jogadores do Benfica e pores lá a tua?
Se é para o teu pai não te bater, deixa comigo, porque eu falo com ele, mas vive a vida rapaz e demonstra o teu verdadeiro clube. Não tenhas medo do que os outros dizem.
Consta-se que a imagem anteriormente proferida no post de Passinha é montagem, mas eu fiz questão de tirar esta foto lado a lado com o meu amigo Pitinha e publica-la aqui para desvendar este mistério.

PS: Espero que os benfiquistas de Cavernães compreendam a posição do rapaz.

3 comentários:

Passinha disse...

Eu logo vi que tinha razão

Pitinha disse...

Mais uma vez falso, montagens imperfeitas comprovam que tudo isso e mentira.
Compreende-se a frustração de se ser o unico lagartito no meio deste mar Vermelho mas ninguem e perfeito inda tas a tempo de mudar

Grabiel disse...

começo a deixar de acreditar em ti pitinha, as fotos não estão a ajudar-te!