terça-feira, janeiro 23, 2007

A TÃO DESEJADA CHEGADA A CAVERNÃES



A nossa participante e vencedora do Lisboa-Dakar chega a terras de Cavernães.
Depois de tantos dias árduos ao calor, de tantas avarias, de tanto esforço, finalmente a nossa burrita chega ao final desta aventura, trazendo o tão apetitoso prémio do primeiro lugar. Um prémio já apetecido há muito tempo por Carlos Sousa, entre outros grandes pilotos. O mais fantástico é que este jumento à primeira vez que vai ao Dakar, consegue o feito histórico em conseguir vencer à primeira, deixando o segundo classificado a mais de 2horas de atraso.
O nosso repórter sic conseguiu uma imagem inédita do jumento a mais o seu dono Velino a chegarem ao café Sousa. Digamos que este já se deslocava para dentro do café para comemorar com as tacinhas do tão bom vinho de Cavernães.
O nosso repórter sic perguntou a Velino como tinha corrido a prova e o que mais custou passar, pelos lados de Africa.
Velino com grande tranquilidade disse que a prova até correu bem, mas o que mais custou foi não poder beber do vinho da nossa terra.
É de referir que Velino e seu jumento já tinham parado no café Encontro +, e obtivemos informações que o café ficou sem 3,5litros de vinho e 1litro de xiripiti.
Contudo quero felicitar mais uma vez a nossa burra…Parabéns por este premio.

4 comentários:

Passinha disse...

Já ouvi dizer que esta burra vai pro Guiness book

Topo disse...

Podemos dizer que o nosso reporter SIC falhou um pouco neste caso pois nao conseguiu imagens da multidao que esperava pela burra. Esta multidao estendia-se desde Casablanca, Marrocos até Cavernães. No entanto em cavernães a policia de Cavernães conseguiu conter a multidao. De referir que esta policia era constituida por inspector pitinha mendes mais o seu fiel companheiro passinhax, o quarteto fantabulastico e o super bibi

Pitinha disse...

Isto parece ter sido a loucura, o dono da burra ate ia de lado de tao feliz q estava.eheheehe

Pitinha disse...

e nao tava la so o dono estava la tambem o mecanico que foi compo-la a Dakar depois dakele infortunio.