quinta-feira, janeiro 18, 2007

Importante

A um visitante em especial deste BLOG:

Venho por este meio manifestar o meu desagrado por um visitante deste blog ter "espalhado" a noticia de que fui eu, André Costa, que publicou uma notícia sobre um habitante da nossa aldeia sem o seu consentimento. Gostaria de dizer-lhe que não fui eu que coloquei tal noticia e que deveria informar-se melhor antes de tecer comentários que não correspondem a realidade. Quero também dizer que só conheço, o tal senhor visado na noticia, de vista e que seria dificil para mim arranjar um foto dele. Apesar de não ter sido eu a colocar a noticia, venho pedir desculpa em nome de todo o pessoal de blog se a pessoa em questão se sentiu ofendida mas decerto não era essa a inteção. Venho também informar que, se algum dia, me cobrarem alguma coisa em Cavernães eu pedirei esclarecimentos ao senhor que teceu tais comentários. Só espero que depois deste meu comentário retire o que disse e que se faça alguma justiça pois ninguém gosta de ser acusado injustamente.

Com os melhores cumprimentos para todos,


André Costa


Quem tiver mal que se mude, caro André coloca o que tens a colocar e não te preocupes, não foste tu por isso não te chateies, existe liberdade de expressão para alguma coisa. Tens o meu apoio total, força.

Décio Sousa

2 comentários:

Passinha disse...

Caros cidadãos de Cavernães, quem estiver mal, e quem venha a este blog e fique descontente so tem duas coisas a fazer:
-Ou comenta e manifesta o seu desagrado ou entao fala com algum dos intervenientes pessoalmente.
Não é a espalhar peixe que isto funciona. E neste caso não foi o André que publicou tal notícia.
Nesse caso o senhor em questão manifestou-se e nós tiramos o post. A falar a que as pessoas se entendem.

Pitinha disse...

E so artistas em Cavernães.Esforça-se um gajo por fazer qq coisa e inda por cima e so pessoas sem cultura e sem sentido de humor q nada admitem.O meu lema em nome deste blog é um por todos e todos por um sem ligar-mos a quem nao keira a minima evolucao da nossa cidade.Abraço a todos e vamos por nós os fundadores continuar o nosso bom trabalho sem ligar a quem se incomoda com isso.