sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pitinha Leão


Aí está caros amigos de cavernães...para quem não sabia passa a saber, Pitinha o mais recente premiado da revista Man of The Year revela-se como o fanático adepto do Sporting. Não pensei que por aquela cara ele tava bêbado, porque infelizmente aquela é a cara de parvo que nosso senhor lhe deu.
O nosso enviado televisivo da SIC veio a Cavernães entrevistar o mais conhecido por emplastro de Cavernães.
Repórter-Sic: - Pitinha, porque escondeu durante estes anos todos o seu verdadeiro clube?
Pitinha: - Eu fiz isto, porque desde pequenino que os meus pais me obrigaram a ser do Benfica, e se eu fosse contra as ordens deles, eles batiam-me forte e não me deixavam beber xiripitis.
R-S: - E agora como é que vai conseguir enfrentar a sua família?
Pit: - Agora é tudo mais fácil. Já tenho idade suficiente e agora já sou mais forte, caso o meu pai me venha a bater. Também qualquer dia vou-me casar com a Patrícia e vamos viver juntos para o Estádio Alvalade XXI.
R-S: - Também vim a saber que o seu sonho é jogar no Sporting Clube de Portugal, é verdade?
Pit: -Sim, sim é verdade. Não vejo a hora de poder chegar a casa para ir jogar pelo Sporting no PES6.
R-S: - Quer deixar algum recado para alguém, exclusive à sua família?
Pit: - Quero deixar aqui um beijinho para a minha futura noiva e dizer aos meus pais que me perdoem, mas que este é o meu clube desde pequenino.

R-S: - E fechamos assim a nossa reportagem, com a entrevista a Pitinha, o mais recente adepto do Sporting. Porfírio de Carragosela e Gabriel Gaivotas, SIC, em Cavernães.

Ps: Para quem quiser ver a entrevista:

4 comentários:

Passinha disse...

Eu já sabia disto, mas nunca pude revelar. Ainda bem que tives-te coragem Pitinha. Bem vindo

Décio Sousa disse...

Pitinha-emplastro, es uma caca, pk mudar de club é que não, seres paneleirao e colhão inda é nakela, agora do sporting ou escuteiro é k não. lol

Grabiel disse...

Imagino o esforço que será para ti quando tentas andar com a cara séria, face ideia o esforço. E isso do Sporting certamente que estas a passar por uma depressão, mas as rápidas melhoras.

BENFICA

Pitinha disse...

Esta noticia é mentirosa e caloniosa, e já pus o meu advogado a tratar do caso, pois tenho a certeza q foi uma montagem habilidosa ou entao fui drogado para me vestirem aquela camisola, e quanto ha entrevista alguem inventou aquelas frases, pois brevemente terao o desmentido dessa noticia com uma verdadeira e sincera.