sexta-feira, janeiro 12, 2007

Só dá Cavernães!


Na recente eleição da personalidade do ano, por uma das revistas mais conceituadas a nível mundial, a Tycoon Magazine, e de entre muita gente famosa, foi Pitinha de Cavernães quem arrecadou o prémio de personalidadedo ano 2006.
Para o mesmo prémio concorreram muitas personalidades famosas, tais como a Burra do Velino, na qualidade de Burra superrápida, Passinha na qualidade de melhor cozinheiro de Crepes do mundo, Evil_Dark como o cheater do Soldier of Fortune II,Mata-Ratos como o grande historiador, de entre figuras nacionais e internacionais como os Fantastic Four, Inspector Max, o próprio Ronaldinho Gaucho, Cristiano Ronaldo e José Mourinho.
Mas o jurí decidiu escolher Pitinha, estando o nosso repórter ainda há espera de uma justificação por parte deste juri, pois com tanta gente famosa como foi possível ser Pitinha o Vencedor?
Consta-se que o júri constituido por Bibi, Nasty e Grabiel, foi subornado por parte de Pitinha que lhes ofereceu 25 garrafas de Xiripiti a cada um.
Sendo o júri de Cavernães, tal como Pitinha, muita tinta ira correr devido a esta decisão polémica pois julga-se que o júri não teve a devida isenção tendo José Mourinho recorrido da decisão para O Supremo Tribunal de Decisões de Cavernães.

Pitinha, prestou declarações ao nosso repórter afirmando:

"O prémio foi justo pois eu já ganhei um torneio de Pro Evolution, às vezes ao Domingo de manhã ganho jogos de Futsal em Cavernães e uma vez matei 2 gajos no Soldado da Fortuna II, tendo ainda ganho jogos de matrequilhos pelo menos que me lembre por uma vez, já não sei a quem e cheguei a ganhar a dois elementos do júri a jogar Snooker, axo que isto é o suficiente para ter ganho este merecido prémio. Como se não fosse suficiente consegui beber 450 Xiripitis em menos de uma hora, que é um facto assinalável, e fui ainda escolhido como o Inspector para descobrir quem é o culpado do caso do Ping-Pong à roda, sou um autêntico multifunções, daí esta recompensa. "

À Direcção deste Blog, resta desejar as maoiores felicidade e os mais sinceros parabéns ao premiado.
Gente famosa cada vez mais é em Cavernães.

4 comentários:

Topo disse...

Acho mal a decisão do júri!!! Basta ver a série mundialmente conhecida como petromax para saber que é sempre o cão que faz tudo!!! Deveria ser ele o detentor do título!!! Viva o Passinhax

Passinha disse...

Concoro plenamente com o andré. Eu vou protestar este prémio e espero que os tribunais me deem razão. Eu resolvo os casos policiais todos, sou o melhor a cozinhar e a comer cremes, nas caminhados chego semple no grupo da frente, entre outras coisas que sou bom. Acho muito mal entregue este prémio

Grabiel disse...

Eu pessoalmente ainda hoje continuo sem saber o que e feito dos chiripitis que me foram prometidos. Esta situação verificou se visto terem me obrigado a fazer parte do júri e assim não poder concorrer para esse tão prestigiado título internacinal que certamente teria ganho devido a minha humildade em todas as acções que eu costumo fazer, e aquando do desporto ganho a maioria das vezes (97,5/98% de vitórias).



PS: volto a sublinhar a minha grande HUMILDADE.

Pitinha disse...

o premio e mais q justo Pitinha e sem duvidas o melhor do mundo, Isto e so invejosos que gostavam de ter ganho esse prémio.